quarta-feira, setembro 14, 2005

LULA E AS PASSAGENS PAGAS

Do jornal O Globo de hoje, página 13, retirei parte do que o presidente Lula afirmou ontem em entrevista a jornalistas na Guatemala: “Até fiquei surpreso com a notícia. Agora, eu estranharia se fosse o PSDB ou o PFL que tivessem pagado a minha passagem, mas o PT tinha mais era obrigação de pagar a minha passagem.”

Bem, aí eu tenho duas perguntas:

1. Se o presidente estranharia se as passagens fossem pagas por outros partidos, qual será sua opinião quanto ao fato de o seu partido haver contraido enormes dívidas junto a bancos para pagar contas de outros partidos?

2. Ele também acha correto que o PT tenha pago as passagens de seus filhos e namoradas para assistir a sua posse como presidente da República, a viagem internacional do marido da Marta Suplicy, Luís Favre, (R$ 42.000,00), e viagem da mulher do José Genoino (R$ 22.828,13)?